Policial

Garotas roubadas no Centro, telhado quebrado por ladrões e furto em supermecado marcaram final de semana em Vilhena

Diversas ocorrências de pequenas proporções foram registradas

O final de semana em Vilhena/RO foi tranquilo, sem registros de ocorrências graves, apenas, com casos de roubo a pessoa, furtos, lesão corporal e acidentes de trânsito.

A Polícia Militar registrou no último dia 30 de Novembro, um flagra de furto ao mercado Friron, localizando na avenida Celso Mazutti, bairro Jardim América, onde uma jovem foi flagrada pegando produtos das prateleiras e colocando em uma bolsa.

Kelly T. R dos S, de 18 anos, disse estar desempregada e passando necessidades, tendo então, furtado os produtos. Ela foi presa em flagrante por furto e apresentada na UNISP.

Tentativa de fuga

Agentes penitenciários do presídio Cone Sul flagraram o momento em que as grades de uma cela foram serradas por apenados no último sábado, 01 de Dezembro, e diante disto, acionaram a Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia e transferiram os presos de cela.

A fuga foi evitada e uma ocorrência lavrada na Polícia Civil.

Ladrões quebrm telhado de oficina

Na manhã de domingo, 02 de Dezembro, policiais militares deslocaram-se até uma oficina mecânica localizada na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, onde teria ocorrido um furto.

No local, foi constatado que os ladrões quebraram o telhado e invadiram o comércio, furtando uma lixadeira marca Makita, uma lixadeira plataforma treme-treme marca Dewalt e uma serra mármore marca Makita. A perícia da POLITEC realizou trabalhos afim de levantar impressões digitais e a ocorrência foi lavrada na UNISP.

Bebedeira entre mulheres termina em facadas

Caso registrado como lesão corporal foi registrado na tarde de domingo, 02, em uma rsidência na avenida 830, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A guarnição de Polícia  Militar deslocou-se até o Hospital Regional, onde havia acabado de dar entrada de uma jovem por nome Damiane O. N, de 31 anos, que foi ferida a facadas. Para a PM, ela relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com Camila O, que é parente sua, quando brigaram por motivos fúteis, ocasião em que Camila se apossou de uma faca do tipo peixeira e desferiu um golpe contra o pescoço de Damiane.

A infratora não foi localizada e a ocorrência lavrada na UNISP. Camila poderá responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal, conforme entendimento do delegado.

Lesão corporal, mãe sai em defesa do filho

Na tarde deste domingo, 02 de Dezembro, policiais militares deslocaram-se até uma residência localizada na rua 8.518 do bairro Assossete, em Vilhena, onde um jovem de 18 anos teria brigado com a esposa de 37 e ao empurrá-la, o filho da mulher saiu em defesa da mãe.

Neste momento, o rapaz de 18 anos, apossou-se de uma faca e tentou partir para cima do jovem de 19 anos, filho de sua mulher, momento em que está, saiu em defesa do filho e entrou em luta corporal com o marido. Ambos saíram lesionados e o caso foi lavrado na Unisp.

Foragido tentou enganar a PM, mas acabou preso

Ainda na noite de domingo, 02, policiais militares realizavam rondas pela avenida 1.709, no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando observaram o momento em que um jovem empreedeu fuga e diante disto, procederam em abordagem.

O rapaz tentou por diversas vezes enganar os policiais sobre sua origem e seu nome, mas acabou caindo em contradição e diante disto, os militares lograram êxito em descobrir seu nome e por fim, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ºVara Criminal da Comarca de Ariquemes/RO, com validade até o ano de 2.030. Ele foi identificado como Cleone Nascimento Froes, de 19 anos, e após exames de corpo de delito, foi entregue no presídio Cone Sul.

Na noite de domingo, 02, policiais militares deslocaram-se até a rua Nelso Tremea, no Centro da cidade de Vilhena, onde teria ocorrido um roubo a pessoa.

As vítimas sãotrês garotas, as quais informaram que caminhavam pela rua Nelson Tremea, quando três homens, cada um em uma bicicleta, se aproximaram e um deles armado, anunciou o roubo.

Das vítimas foram roubados um celular Samsung A3, uma carteira com documentos pessoas e a quantia de R$ 300,00, um aparelho Iphone 5S e uma carteria porta cédulas.

Diligências foram realizadas, mas sem êxito na prisão dos criminosos e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Além dessas ocorrências, foram registrados outros furtos em residência, diversos acidentes de trânsito, casos de comunicação de fraude ou estelionato, porém, nenhuma ocorrência de grande proporção.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)