Após divulgação no Rota, acusado de matar o amigo se entrega à polícia em Vilhena
Suspeito se apresentou na UNISP na presença de advogado na presença de advogado

Marcelo Augusto Crispin de Oliveira, de 22 anos, que estava foragido desde a madrugada de 09 de março de 2025, se entregou à Polícia Civil nesta semana, após a divulgação de sua foto pelo jornal Rota Policial News.

A publicação teve como objetivo auxiliar no cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça, com base nas investigações que apontam Marcelo como autor do homicídio de Gabriel Melo Castorino, de 19 anos.
Marcelo se entregou nesta quinta-feira, 17 de Abril, acompanhado de um advogado e por ter um mandado de prisão em seu desfavor foi preso e recolhido ao sistema prisional.

O interrogatório de Marcelo à Polícia Civil deve ser feito somente na semana que vem, devido aos feriados da semana santa.
De acordo com informações apuradas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), Marcelo e Gabriel eram velhos conhecidos e já haviam se desentendido anteriormente.
Na noite do crime, ambos teriam ido juntos a uma casa noturna e, depois, seguido para a residência do suspeito, após Gabriel – que trabalhava como motoboy – comprar bebidas alcoólicas.
O que parecia ser uma tentativa de reconciliação entre os dois se transformou em uma armadilha fatal.
Conforme a investigação, Marcelo desconfiava que Gabriel teria se envolvido com sua esposa, motivando desavenças e ameaças anteriores.
Naquela madrugada, o suspeito teria simulado uma trégua e levado Gabriel até sua casa, onde o emboscou, torturou e executou com extrema violência.
A crueldade do crime, somada ao histórico de ameaças, reforçou os indícios contra Marcelo.
Com base nas evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do acusado, além de mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a ele – todos prontamente deferidos pela Justiça.
A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e apurar se houve participação de terceiros no crime.
Na quarta-feira, 16 de abril, a Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), da Polícia Civil, deflagrou a Operação TREDAS – termo de origem latina que significa “amigo traidor” no intuito de prender o infrator, mas ele não foi encontrado na ocasião e desta forma sua foto foi divulgada no Rota Policial News para que ele fosse encontrado e preso.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News