Policial

Homem embriagado foge da PM e acaba preso após bater no meio-fio em Vilhena

Motorista tentou atravessar marginal para acessar rodovia após transitar na contramão

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 11 de Novembro, na avenida Celso Mazutti, em frente à Carevel Veículos, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista de um Volkswagen Gol de cor branco foi avistado por policiais nas imediações do bairro Jardim Eldorado, dirigindo o carro de forma inadequada.

Diante disto, os militares deram ordem de parada ao suspeito, momento em que este passou a empreender fuga alucidade pelas ruas e avenidas, colocando em risco a vida de terceiros, furando sinal vermelho e avançando vias preferenciais, como a própria BR-174.

Durante a fuga alucinada, as demais radiopatrulhas da Polícia Militar e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) passaram a realizar o cerco, sendo que o motorista novamente avançou a via preferencial na avenida Presidente Nasser esquina com a avenida Antonio Quintino Gomes, seguindo sentido avenida Melvin Jones.

Ao chegar no cruzamento da avenida Antonio Quintino Gomes com a rua 525, o infrator convergiu em alta velocidade sentido BR-364 e na sequencia, convergiu na contramão de direção da avenida Celso Mazutti, no intuito de seguir sentido Cuiabá.

No entanto, ao perceber que outras radiopatrulhas vinham de encontro a ele pela referida avenida, o homem tentou passar por cima do canteiro central para acessar a rodovia, contudo, as rodas bateram no meio fio e o carro quebrou.

Neste momento, os policiais militares realizaram a abordagem e prenderam o homem em flagrante, sendo constatado que ele apresentava fortes sinais de embriaguez na direção.

O infrator foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde deve prestar esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis.

 

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)