Policial

Apenado do semiaberto teria ateado fogo na casa da ex ao tentar matar ela e o filho

Mulher e o filho menor de idade conseguiram correr e se homiziar em oficina

O incêndio criminoso em residência está sendo registrado neste momento na rua 667, no setor 06, região que pertence ao bairro Jardim Araucária, setor 12, em Vilhena.

A reportagem do jornal Rota Policial News, esteve no local e em contato com a vítima, uma senhora que não terá o nome revelado, ela informou que estava em sua casa com seu filho menor de idade, quando seu ex-marido chegou ao local.

O homem, por nome Eder de M. M, que é apenado do semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica e cumpriu pena no presídio Cone Sul, após invadir a casa teria tentado matar a ex-mulher, no entanto, ela conseguiu fugir levando o filho, menor de idade e se homiziar em uma oficina mecânica da região.

Eder continuou na casa, e enfurecido, ateou fogo no local, fugindo na sequencia, sendo flagrado por moradores correndo a pé e descalço por uma rua próxima da residência.

Ao verem as chamas, os vizinhos solicitaram o Corpo de Bombeiros Militares, sendo enviados ao endereço dois caminhões  ABTS de combate a incêndio e duas unidades de resgate e suporte avançado que realizaram o combate as chamas.

A Polícia Militar foi acionada e após coletarem dados da vítima, realizaram buscas e devem registrar os fatos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar