Policial

PRF prende homem em táxi transportando drogas e arma branca na cidade de Vilhena

Jovem de 19 anos foi preso e apresentado na UNISP

A prisão do suspeito R.M. M de 19 anos, foi realizada na tarde de sexta-feira, 14 de Agosto, na BR-435, área rural de Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, os policiais abordaram um veículo Táxi para uma abordagem de rotina, no entanto, notaram que o passageiro apresentou certo nervosismo com a fiscalização federal.

Abordado e questionado sobre sua bagagem, o rapaz afirmou não ter bagagem, no entanto, o táxista abriu o porta malas e entregou a bolsa do suspeito aos policiais.

Ao verificarem a bolsa, os policiais encontraram 60 gramas de substância análoga a maconha, um aparelho celular e uma arma branca do tipo punhal.

Para a polícia, novamente questionado, o rapaz acabou confessando que a mochila era dele e que havia comprado a droga em uma praça na cidade de Vilhena/RO e que iria ir para Colorado do Oeste, não dando mais detalhes aos policiais.

O rapaz acabou preso e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil de plantão.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)