Policial

Acusado de matar casal em Vilhena se entrega à polícia e está prestando depoimento, ele será preso

Contra assassino já há mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça

O duplo homicídio foi registrado na manhã da última quinta-feira, 13 de Dezembro, em frente a uma residência na rua 11, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme apurado, Abraão Fernandes da Silva, de 29 anos, e Geovana Carvalho, de 16, estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, quando um homem de capacete que estava dentro de um carrro, estacionado na contramão, desceu e foi em direção as vítimas, abrindo fogo, atirando a queima roupa.

Marido e mulher foram mortos com vários tiros de pistola calibre 380 e após o crime, o homicida evadiu-se do local, não sendo mais avistado.

A Polícia Técnico-Científica (Politec), juntamente com uma equipe da Polícia Civil e Militar, encontraram durante a perícia, quatro munições de revólver de calibre .38, que estavam na bolsa de Geovana.

Foragido desde o dia do crime, o acusado do duplo homicídio Wesley do Nascimento de Souza, de 26 anos, que presta serviços em fazendas do Cone Sul, apresentou-se na manhã de hoje, (segunda-feira, 17 de Dezembro) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), acompanhado de seu advogado.

Neste momento, ele presta demoimento ao delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios na cidade de Vilhena.

Ele será preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A investigação já comprovou mentiras na versão do acusado. Maiores informações em instantes.

Reveja os links: Duplo homicídio é registrado no bairro Bela Vista

Duplo homicídio ocorrido nesta manhã foi flagrado por câmeras de segurança e polícia já identificou autor do crime

Polícia encontra 4 munições na bolsa de mulher morta junto com marido. Marido já foi preso por ameaças

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)