Policial

Acusado de esfaquear outro em borracharia, segurança procura reportagem e dá sua versão sobre os fatos

Homem alegou que sua filha de 11 anos havia sido molestada pela suposta vítima e que tais fatos resultaram na tentativa de assassinato

A reportagem do jornal Rota Policial News publicou em primeira mão, na quarta-feira, 06 de Janeiro, uma tentativa de assassinado registrada em uma borracharia localizada nas dependências do posto Parada Grande, no setor 12, em Vilhena, onde Marcelo Thomas, acabou esfaqueado. (RELEMBRE)

Após a publicação da matéria, baseada em ocorrência policial registrada por Marcelo na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), vários comentários no facebook de pessoas ligadas ao segurança Jamerson Rodrigues Martins, acusado do esfaqueamento, relataram que a versão dada por Marcelo e sua esposa não condizem com a realidade dos fatos.

Diante disto, a reportagem abriu o espaço na FanPage, dando espaço para que Jamerson ou alguém a ele ligado, enviasse a ocorrência que relatava um suposto crime de estupro de vunlnerável que teria desencadeado o atentado.

Leia a abertura de espaço para resposta postada pelo nosso setor jurídico: “Solicitamos aos envolvidos, no caso, ao autor do fato, que envie a ocorrência narrando o suposto estupro. Se enviar a ocorrência narrando o fato anterior a este da tentativa, publicado e embasado na ocorrência, será publicada a matéria com a versão do acusado embasada em ocorrência policial. Do contrário, nada pode ser feito até término de inquérito da Polícia Civil, tendo em visa que a imprensa tem como dever publicar fatos que estejam contidos em ocorrências e baseados em documentos oficiais.”

Menos de uma hora após a abertura do espaço, através do WhatsApp, Jamerson entrou em contato com a reportagem dando sua versão sobre os fatos, narrando que teve essa atitude após Marcelo ter molestado sua filha, que na época teria apenas 10 anos, em março de 2.020.

A reportagem lembra que na ocorrência policial registrada ontem por Marcelo, este relatou que o atentado devia-se ao fato de Jamerson não aceitar o término do relacionamento com sua ex-mulher e que como Marcelo era o atual marido da mesma, Jamerson vinha fazendo ameaças de morte aos dois.

Contudo, Jamerson afirma que em nenhum momento tomou tais atitudes por conta da separação e que aceitou numa boa, mas que, Marcelo teria molestado algumas vezes sua filha e que na época, uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil e que a todo o momento, a mãe da criança defendia categoricamente o atual marido Marcelo.

Jamerson comprovou sua versão, enviando ao site sua conversa com a Defensoria Pública pedindo providências quanto aos fatos. Ele relatou ainda que, seus dois filhos, sendo uma menina e um menino passaram por psicólogo mas que, a mãe da menor teria pressionado a criança dizendo que se ela revelasse o estupro a mãe seria presa e que algo de ruim poderia acontecer, chegando a dar de presente um aparelho celular para a menina.

Após ganhar o celular, Jamerson alega que a criança se fechou e que não conseguia olhar para a cara dele e nem da psicologa, dizendo que não havia sido molestada e que havia mentido.

Passado tudo isso, Jamerson e Marcelo chegaram a ter discussões e trocaram ameaças, sendo que, segundo o segurança, Marcelo estaria residindo em Chupinguaia/RO e dizia que quando estivesse em Vilhena iria “se acertar” com Jamerson.

Ao saber que Marcelo estava na cidade, tomado pela raiva e pelo rancor de saber que sua filha havia sido molestada e que nada havia sido feito, Jamerson foi ao local e acabou esfaqueando Marcelo.

Para a reportagem, Jamerson confirma ser um homem de caráter, trabalhador e que atua como segurança e ser honesto e responsável, sendo que é ele quem cuida dos filhos com todo o amor e dedicação de pai.

Jamerson alegou ainda que, após os fatos, a mãe abandonou as crianças com o pai por 10 meses e que visitou os filhos apenas três vezes, mas que, há poucos dias pegou o filhos novamente. Jamerson era quem cuidou dos filhos por 10 meses, com carinho, proteção e dedicação.

“Faço tudo por meus filhos. Nunca imaginei que um filho meu passaria por isso, ser molestado. Sou homem e não tenho sangue de barata, sei que errei em esfaquear o acusado, mas é difícil para um pai tolerar calado o fato de um filho ter sido violentado e o criminoso estar impune,” revelou.

Jamerson irá esperar o tempo passar e alega que irá se apresentar na Polícia Civil para esclarecer os fatos, com a certeza de que tudo será esclarecido e confiante de que o acusado de molestar sua filha responde pelos seus atos.

A reportagem do jornal Rota Policial News esclarece a todos os seus leitores que segue os critérios jurídicos e se baseia em ocorrências policiais para escrever suas matérias, bem como, sempre que procurada pelos envolvidos, abre o espaço para que estes deem suas versões e só com a versão do próprio envolvido é que não utilizamos a ocorrência policial ou documento oficial. Nos demais casos, a reportagem obedece o critério de seguir o que está em ocorrência.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)