Policial

Urgente: Polícia Militar prende homem que estuprou mulher em Vilhena após ele roubar outra mulher

Marginal chegou a tentar fugir mas acabou preso. Infrator foi alvejado ao reagir a prisão

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 03 de Maio, o homem acusado de estuprar uma mulher na tarde de segunda-feira, 02 de Maio, em uma das ruas do setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena. (Veja)

A prisão aconteceu agora pouco, em uma residência do bairro Alto dos Parecis, em Vilhena, após ação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, ao receber denúncia de que residia nesta casa.

Na manhã de hoje, uma casa no mesmo bairro havia sido invadida e o infrator havia roubado e ameaçado outra mulher.

O cerco policial por parte de Policiais Militares foi realizado e o infrator chegou a tentar fugir e ao ser abordado resistiu e reagiu a prisão, sendo necessário a ação da polícia, que o alvejou com um tiro na perna.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o estuprador ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O infrator se chama Adriano Reis e é usuário de drogas.

O marginal já foi reconhecido pela vítima de estupro, bem como, pela outra mulher que foi vítima do roubo praticado hoje.

A reportagem do jornal Rota Policial News apura todos os detalhes desta prisão e trará matéria completa nas próximas horas, conforme os fatos forem sendo esclarecidos.

https://youtu.be/nxU36dOivKs

Tony Rota

Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)