Policial

Ex-marido vai ao local de trabalho do atual namorado da ex e o esfaqueia em Vilhena, veja o vídeo

Câmeras de segurança flagraram tentativa de homicídio. Acusado vem ameaçando matar a ex-mulher e o atual amásio da mesma

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira, 06 de Janeiro de 2.021, em uma borracharia localizada nas dependências do posto de gasolina Parada Grande, no setor 12, em Vilhena.

Conforme apurado pelo Rota Policial News, o acusado por nome “Jamerson” havia ido até a borracharia onde a vítima trabalha armado com uma faca e ao chegar, foi em direção à vítima, onde passou a desferir golpes contra o homem, que revidou as agressões e por muito pouco, não acabou assassinado.

As imagens do circuito internho de segurança da borracharia flagraram o homem invadindo o local de posse da faca e tentando executar o desafeto.

Após ser golpeado por duas vezes, a vítima foi socorrida por amigos ao pronto-socorro do Hospital Regional, recebendo alta posteriormente.

Após sair do hospital, o homem acompanhado dos amigos foram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde registraram a ocorrência, sendo que a vítima relatou que Jamerson é ex-marido de sua atual companheira e que por não aceitar o relacionamento, o acusado vem fazendo ameaças de morte.

A mulher da vítima também esteve na delegacia, acompanhando o mesmo e pedindo medida protetiva e denunciando Jamerson, o qual vem ameaçando matar ela e quem estiver com ela, bem como, seu atual companheiro.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime e deverá pedir mandado de prisão preventiva junto ao Ministério Público, para que o acusado seja preso. Veja o vídeo clicando “AQUI”.

https://youtu.be/X9AW_-XDKLA

Link do video:

 

 

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)