Trânsito

Acidente entre colegas de trabalho deixa um morto e dois feridos

As três vítimas trabalham no mesmo local e seguiam para o serviço no momento do acidente

Um grave acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, ocorrido no início da manhã de quinta-feira, 25 de Novembro, no bairro Jardim dos Estados, em Jaru, deixou um morto e dois feridos.

Segundo informações, o condutor da Honda Bros seguia pela rua Olavo Pires por volta das 5 horas, quando acabou colidindo com a Honda Titan que seguia pela rua Ayrton Senna, onde estavam duas pessoas.

Com o impacto, as duas motocicletas caíram e o garupa da Titan, um jovem de 25 anos, teve o capacete arrancado na queda e possivelmente bateu a cabeça no meio-fio da via, vindo a óbito no local.

Os dois condutores também se feriram e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.

As três vítimas trabalham no mesmo local e seguiam para o serviço no momento do acidente.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científica para a realização dos trabalhos periciais.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Anoticiamais

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)