Trânsito

Ao tentar desviar de pedestres, mototaxista cai e derruba passageira em Colorado do Oeste

Garupa de motocicleta foi socorrida por uma ambulância

Um acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira, 21 de Outubro, na avenida Paulo de Assis Ribeiro, Centro de Colorado do Oeste.


Conforme apurado pela reportagem no local, um mototaxista seguia pela avenida Paulo de Assis Ribeiro com uma passageira na garupa, sentido Feira Municipal, quando dois pedestres, mãe e filho, realizavam a travessia da via fora da faixa de pedestre, momento em que o mototaxi tentou desviar de ambos, vindo a passageira a se desequilibrar, consequentemente caindo no chão.


A passageira sofreu escoriações e uma ambulância do Hospital Municipal de Colorado do Oeste foi acionada, encaminhando a vítima para o pronto socorro, os pedestres não sofreram ferimentos.


A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido aquele trecho compreender a BR-435.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)