Trânsito

Duas pessoas ficam em estado grave após colisão entre moto, bicicleta e picape

Motociclista inabilitado provocou acidente grave

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 11 de Abril, na avenida Perimetral, no bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista apenas como Joeliton, de 21 anos, pilotava a motocicleta honda CG Titan de cor vermelho e transitava a 95km/h pela avenida Perimetral sentido BR-174 e estava fazendo manobras arriscadas, quando em uma ultrapassagem atingiu a bicicleta pedalada pelo ciclista e na sequencia atingiu a picape.

O ciclista Claiton Aparecido Fernandes, 39 anos, estava em uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelho e era acompanhado pelo filho de 12 anos, os quais transitavam pela avenida Perimetral sentido ao bairro União, quando Claiton foi atingido pela moto e arrastado por alguns metros.

Após atingir o ciclista Claiton, o motociclista Joeliton atingiu ainda a picape Fiat Strada de cor branco, que seguia pela avenida Perimetral sentido ao bairro União.

Na colisão contra a picape, o motociclista bateu a cabeça na parte frontal do carro e apresentou sinais de traumatismo craniano, ficando inconsciente por quase 10 minutos, além de apresentar outros ferimentos graves.

Claiton sofreu possível fratura em quase todos os dedos de uma das mãos, bem como fratura exposta no tornozelo e possível fratura de fêmur e também teria ficado desacordado por certo tempo.

Os dois envolvidos ficaram em estado grave e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local, isolando a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), descobrindo também, que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), portanto, é inabilitado.

Testemunhas do acidente alegaram que o motociclista estava em alta velocidade e empinava a motocicleta e realizava manobras arriscadas.

O velocímetro da motocicleta parou em 95km/h e diante disto, o motociclista poderá ser indiciado por direção perigosa, lesão corporal grave e por conduzir veículo sem ser habilitado.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Anuncie nos Classificados

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)