Trânsito

Dois acidentes simultâneos são registrados, em um deles, motociclista caiu ao desviar de cachorro

Duas pessoas foram encaminhadas ao pronto-socorro. Em um deles, motoqueiro atingiu ciclista e fugiu do local

Dois acidentes simultâneos mobilizaram as duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros para realização do socorro das vítimas, em pontos distintos da cidade de Vilhena, durante o início da tarde desta terça-feira, 13 de Novembro.

No primeiro caso, um motociclista transitava pelas ruas do Jardim América, indo almoçar, ocasião em que um cachorro entrou na frente da motociclete e no intuito de evitar o atropelamento do animal, o motoqueiro desviou  e freou bruscamente, perdendo o controle da direção e sofrendo uma queda.

A vítima, um motoqueiro de 20 anos, sofreu ferimento em uma das mãos com suspeita de fratura e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O outro acidente, envolve moto e bicicleta no bairro Jardim Eldorado, onde um motociclista avançou a via preferencial e atingiu a bicicleta pedalada por uma garota de 18 anos. Após o acidente, o motociclista evadiu-se do local. A jovem sofreu ferimentos e luxação na perna esquerda, também sendo encaminhada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Apenas no acidente entre moto e bicicleta a Polícia Militar foi acionada e realiza buscas em prol de localizarem o motociclista. No outro caso, por tratar-se de queda, a polícia não foi solicitada. Ambos acidentes ocorreram por volta das 12h30.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close