Policial

Polícia Militar de Nova Conquista age rápido e captura detento que havia fugido em Vilhena

Militares receberam denúncias e lograram êxito na prisão

A prisão foi registrada na noite desta terça-feira, 26 de Julho, em uma linha na área rural no distrito de Nova Conquista, pertencente a cidade de Vilhena/RO.

Nesta manhã, o detento Claussemir Alves Teixeira havia sido levado para o distrito de Nova Conquista em uma ação de um projeto social para detentos do presídio Cone Sul, onde ele iria trabalhar.

Na ação, o apenado acabou fugindo e se embrenhando na mata, não sendo localizado pelos agentes penitenciários, que acionaram a Polícia Militar noticiando os fatos.

Durante todo o dia, policiais militares fizeram buscas na região, sendo que na noite de hoje, um morador acabou avistando o infrator e denunciando para Polícia Militar.

Os militares foram ao local, em uma linha que dá acesso a rodovia, sendo este localizado e preso pela PM, que o conduziu para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

Do projeto:

O projeto denominando Semear e Ressocializar é realizado há um tempo, onde presidiários podem trabalhar, realizando limpezas, reformas e concertos em geral, nos prédios municipais e estaduais, como escolas, postos de saúde, ginásios, postos fiscais e enfim.

Para participar do projeto, os detentos devem preencher alguns requisitos, que são ter boa conduta, passar por uma comissão, ter discipina e distanciamento de membros de facções criminosas.

Em todo o tempo da ação, essa foi a primeira ocorrência desta natureza a ser realizada. O Ministério Público será informado da fuga e da recaptura do detento, que deverá ser punido e não mais participará do projeto social.

Redação 

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)