Trânsito

Acidente deixa usuários de internet e telefonia sem comunicação em cidade da região

As assistências técnicas das empresas trabalharam rapidamente para normalizar a situação

Na manhã da última quinta-feira, 12 de Dezembro, um caminhão plataforma que transitava na avenida Fortaleza, bairro Planalto, em Rolim de Moura, o qual transportava um trator encima, causou um acidente com postes.

Ao transitar pela referida avenida o caminhão arrebentou fios de internet e telefonia deixando centenas de moradores e usuários desconectados, por um longo período de tempo.

Conforme informações de populares, o fato aconteceu possivelmente devido os fios estarem fora do padrão de altura estabelecido por Lei.

De acordo com as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), as instalações nos postes devem obedecer uma distância mínima compreendidas entre o solo e o primeiro fio da instalação de 5 metros entre o cabo de telefonia e o solo, de 5,5 metros para o cabo de baixa tensão de energia e de seis metros para o cabo de alta tensão de energia.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte/verguia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)