Trânsito

Vereador morre em grave acidente, mulher e filhos estavam no carro em MT

Denisson Brilhadori não resistiu aos ferimentos; ele era vice-presidente da Câmara de Porto Estrela

O vice-presidente da Câmara de Porto Estrela (a 198 km de Cuiabá), Denisson Brilhadori (DEM), de 33 anos, morreu após um acidente na MT-343, na madrugada deste domingo (7) em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá).

Conforme informações do vereador Cristiano de Jesus Martins (PT), colega de parlamento de Denisson, no carro estavam também a mulher do democrata e dois dos três filhos do casal.

Ele conta que era a mulher quem estava conduzindo um veículo Fiat Siena quando, em uma curva, a se deparou com uma carreta e perdeu o controle do veículo.

“Ele estava retornando da Barra do Bugres para Porto Estrela. A esposa estava dirigindo. Ao entrar em uma curva, um caminhão com luz alta cruzou com eles e ela perdeu o controle. E capotou por várias vezes”, relatou o vereador.

O vereador chegou a ser socorrido com a família e encaminhado ao hospital. Devido aos ferimentos, teve indicação para ser direcionado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. No entanto, morreu a caminho.

Um dos filhos ainda está internado, mas com estado de saúde estável. A esposa do vereador e o outro filho passam bem.

O velório está programado para ocorrer na Câmara Municipal de Porto Estrela nesta segunda-feira (8).

Perfil

Denisson Brilhadori estava em seu segundo mandato como vereador de Porto Estrela. No primeiro chegou a ocupar a cadeira de presidente do Legislativo.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Colidernews

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)