Trânsito

Motorista atropela mulher que atravessava faixa de pedestres em Vilhena

Corpo de Bombeiros encaminhou mulher ao pronto-socorro

O atropelamento foi registrado na manhã desta terça-feira, 11 de Junho, na rua 916 esquina com a avenida Paraná, na Cohabinha, em Vilhena/RO.

Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, a mulher atravessava pela faixa de pedestres e iria ao supermercado quando acabou atropelada.

A motorista do veículo Toyota Corolla de cor preto transitava pela rua 916 sentido à avenida Paraná quando, segundo ela, o sol atrapalhou sua visão e ela acabou atropelando a pedestre que estava na faixa.

Com a batida do carro, a pedestre sofreu um corte na sobrancelha direita e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A motorista do carro ficou abalada e prestou todos atendimentos necessários, se colocando a disposição para ajudar a vítima no que fosse necessário.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)