Trânsito

Empresário vilhenense morre após capotamento no Paraná

“Pueira”, como era conhecido, tinha 58 anos e foi ejetado do carro

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (16) na BR-467 entre Cascavel e Toledo, no Paraná, após sofrer um grave acidente de trânsito.

Segundo informações de testemunhas, o motorista seguia em uma caminhonete pela rodovia, quando perdeu o controle e capotou o veículo. A vítima foi ejetada do veículo durante o acidente.

Militares do Corpo de Bombeiros de Toledo foram acionados, prestaram atendimentos à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O homem foi identificado como Ildo Schmitz, de 58 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel (PR).

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar a ocorrência.

O jornal apurou que Ildo era empresário do setor de transportes, em Vilhena, e muito conhecido em outras cidades de Rondônia.

Os caminhões da frota dele trafegavam com um adesivo escrito a palavra “Pueira”, que era o apelido da vítima.

Segundo um colega do empresário, embora tivesse residência em Quedas do Iguaçu (PR), Ildo passava boa parte do ano em Vilhena, administrando sua frota.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)