Trânsito

Acidente de trânsito entre carro e motocicleta é registrado no Cristo Rei

Apesar da colisão, não houve registro de feridos

Acidente de trânsito ocorreu na tarde deste sábado, 08 de Dezembro, na avenida 1.510 (Armindo Pereira de Macedo) com a rua 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com as informações, o motorista de um veículo Fiat Uno de cor branco teria colidido contra uma motocicleta Honda CG Fan. Porém, apesar da colisão, não houve registro de feriddos.

A Polícia Militar estevê no local e após colher dados dos envolvidos, lavraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Durante a manhã, policiais registraram um acidente entre um Chevrolet Cobalt e um caminhão, em frente a empresa Multifós, também sem registro de feridos.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)