Trânsito

Motociclista sofre queda e fratura exposta ao evitar colisão contra carreta no bairro Vila Operária

Vítima sofreu fratura exposta no tornozelo e precisou ser encaminhada ao hospital

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19 de Junho, no entroncamento das ruas 310 com a rua 349-A, próximo da Comunidade Católica Santa Luzia, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da carreta Mercedes Benz Axor de cor branco e placas de Douradina/PR que pertence a empresa Colchões Portal, transitava pela rua 310 sentido Porto Velho, quando iniciou conversão para acessar a rua 349-A e descer sentido ao rio Pires de Sá, momento em que fechou a motociclista que seguia no sentido oposto.

A motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa de Vilhena/RO e seguia pela rua 310 sentido Cuiabá, tendo como passageiro o filho, de 05 anos de idade. Para evitar a colisão frontal contra a carreta, a motociclista acelerou e passou por frente da carreta, tentou frear e acabou atingindo o meio fio, sofrendo a queda. O garoto pulou da moto antes da queda e por isso não sofreu ferimentos.

A motoneta caiu sobre a perna da motociclista, tendo a mesma sofrido fratura exposta no tornozelo, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Este foi o sexto acidente de trânsito somente nesta manhã, tendo  polícia registrado um atropelamento na avenida Jamari, no bairro São José, onde uma idosa de 70 anos sofreu fratura no dedo ao ser atingida por uma moto, posteriormente a PRF atendeu um duplo acidente na BR-174, onde uma camionete da Funai atingiu um Volkswagen Voyage e neste momento, quando outra camionete da Funai parou para prestar atendimento, um motociclista atingiu a traseira da camionete e sofreu ferimentos. Além, destes, outros dois acidentes foram noticiados neste jornal.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar