Trânsito

Motorista com sinais de embiaguez fura sinal vermelho e provoca colisão entre Fusca e Fiat Uno

Vítimas sofreram escoriações e motorista acabou preso pela Polícia Militar

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17 de Julho, no semáforo localizado no cruzamentos das avenidas Presidente Nasser com Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do Volkswagen Fusca de cor marrom e placas de Ji-Paraná/RO transitava em alta velocidade pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364 quando furou o sinal vermelho e atingiu um veículo Fiat Uno.

O motorista do automóvel Fiat Uno de cor preto e placas de Vilhena/RO transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido BR-174 quando o sinal ficou verde e ele seguiu sua rota, momento em que teve o carro atingido pelo Fusca.

Com a colisão, o motorista do Uno perdeu o controle da direção e atingiu um dos postes do semáforo, resultando em maiores danos materiais em seu carro, além dos provocados pela colisão.

Ainda conforme apurado, o motorista do Fusca apresentou escoriações na face e visivelmente embriagado tentou ir embora do local a pé, sendo interceptado por testemunhas. Ele que se negou em fazer o teste do bafômetro e acabou preso pela Polícia Militar.

Para a polícia, o motorista alegou que havia acabado de sair de um bar e que havia discutido com algumas pessoas e que por isso estava acima da velocidade.

Os ocupantes do outro automóvel também sofreram escoriações pelo corpo, porém, nenhum dos envolvidos quis  receber atendimentos médicos por parte do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) chegou a ser acionada, no entanto, como a equipe da perícia está atendendo a uma ocorrência em Cerejeiras/RO, não foi realizado os trabalhos no local deste acidente. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar