Motorista embriagado que matou mulher após acidente em Vilhena é solto na audiência de custódia
Teste do bafômetro apontou 1,18mg/l de alcoolemia e é crime de embriaguez
Não chegou nem a dois dias a prisão do motorista de 21 anos que após bater numa motoneta ainda passou por cima da motociclista, que veio a óbito na noite de sábado, 06 de Janeiro, em Vilhena/RO.
Na noite de sábado, 06, o motorista estava embriagado e com o caminhão da empresa de frutas na qual trabalha e transitava pela contramão na avenida Carmelita Firmino dos Anjos com a rua Benedito Teixeira Jesus (41) quando bateu na motoneta Honda Biz que era pilotada pela jovem Adrielli Poletini Serafim.
Após atingir a moto, o motorista ainda passou por cima da vítima e evadiu-se sem prestar socorro a vítima, sendo preso após um cerco da Polícia Militar com a ajuda de populares.
Na ocasião, o teste do bafômetro apontou 1.18mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, bem acima do que já é considerado crime de trânsito, que é de 0,33mg/l de alcoolemia.
Adrielli levou a pior e não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo ao óbito no pronto-socorro do Hospital Regional, abalando toda a cidade de Vilhena.
Levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e flagranteado por embriaguez na direção e homicídio culposo no trânsito o rapaz ficou preso até a manhã desta segunda-feira, 08 de Janeiro, contudo, acabou liberado pela Justiça em audiência de custódia e agora responderá ao crime em liberdade. 7
Fontes do jornal informaram ainda que sequer fiança o infrator precisou pagar e no final só quem realmente foi sentenciado, foi a jovem Adrielli que perdeu sua vida pela imprudência do acusado, que mesmo bêbado bateu e passou por cima da vítima.
O sentimento de injustiça nesta segunda-feira é forte em todos os vilhenenses e em especial a família enlutada pela morte de Adrielli. A família, a sociedade em geral e os amigos da jovem clamam por justiça.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News