Trânsito

URGENTE: mulher fica em estado grave ao ter moto atingida por caminhão em Vilhena/RO

Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 06 de Janeiro, no cruzamento da avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) com a rua Benedito Teixeira Jesus (41), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

Informações dão conta de que uma motociclista ainda não identificada pilotava sua motoneta pela avenida quando foi atingida por um caminhão. O motorista do caminhão teria fugido do local.

Com a colisão, a mulher ficou em estado gravíssimo e desacorda, sendo acionada a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Os bombeiros foram ao local e encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional para maiores avaliações médicas.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A reportagem apura detalhes.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)