Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Betoneira se desprende de caminhonete ao passar por lombada na BR-174 em Vilhena

Equipamento caiu na pista junto com ferramentas; imagens do caso foram cedidas pela Folha do Sul On-line ao Rota Policial News

Na tarde deste sábado, 16 de maio de 2026, uma situação curiosa chamou a atenção de motoristas que trafegavam pelo trecho urbano da BR-174, em Vilhena.

Uma betoneira que era transportada na carroceria de uma caminhonete acabou se soltando e caiu sobre a pista após o veículo passar por um quebra-molas.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Rota Policial News, além da betoneira, algumas ferramentas também ficaram espalhadas na via, provocando surpresa em quem passava pelo local no momento do incidente.

O caso aconteceu nas proximidades da unidade do supermercado Irmãos Gonçalves, no bairro Jardim Eldorado.

Testemunhas relataram que o equipamento teria se desprendido logo após a caminhonete atravessar a lombada instalada naquele trecho da rodovia.

Ainda conforme informações preliminares, o motorista do veículo seria um policial militar da reserva.

 

Apesar do susto e do transtorno causado no trânsito, ninguém ficou ferido.

As imagens registradas por populares e utilizadas nesta reportagem foram cedidas pelo jornal Folha do Sul On-line ao jornal Rota Policial News.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)