Trânsito

Acidentes agitaram final de semana em Vilhena

Vários acidentes foram registrados pela PM

O final de semana foi marcado por diversos acidentes de trânsito na cidade de Vilhena, sendo que os sinistros foram registrados no sábado, 31 de Outubro, e domingo, 01 de Novembro.

Dos vários acidentes registrados neste final de semana, a reportagem do jornal Rota Policial News esteve em dois dos locais, sendo que no primeiro, um pastor evangélio envolveu-se em um acidente entre mononete e bicicleta na avenida Perimetral esquina com a avenida Vitória Régia, bairro Jardim Primavera.

Conforme apurado, o pastor evangélico estava em uma bicicleta quando avançou a via preferenciale acabou atingido por uma motoneta Honda Pop 100.

Com o acidente, o pastor sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Já na noite de sábado, uma camionete Chevrolet S-10 de cor preto acabou colidindo contra uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto, próximo da feira do BNH.

Na colisão, os ocupantes da motoneta sofreram escoriações e também foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Nos dois casos, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) preservou as áreas para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/3bD85NEzawY

 

 

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)