Trânsito

Morre mulher que foi atropelada por caminhoneiro embriagado em Vilhena, infrator foi preso após fuga

Motorista foi preso em flagrante após fugir do local. Ele estava embriagado

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 06 de Janeiro, no cruzamento da avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) com a rua Benedito Teixeira Jesus (41), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

A reportagem do jornal Rota Policial News confirmou com o Hospital Regional o falecimento da jovem Adrielli Poletini Serafim, que foi atingida violentamente por um caminhão baú e na sequencia atropelada por ele no acidente flagrado por câmeras de segurança.

Adrielli chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros mas acabou falecendo no Hospital Regional em decorrência da gravidade dos ferimentos.

No momento do acidente, o motorista evadiu-se do local e foi perseguido por testemunhas e pela Polícia Militar, que acabou prendendo o infrator em flagrante. Ele estava embriagado quando foi preso.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia criminal  no local do acidente e no caminhão e as câmeras serão usadas na investigação da Polícia Civil.

A reportagem do jornal Rota Policial News acompanhou toda a situação e os vídeos foram postados no Instagram. Veja abaixo as imagens.

História Triste:

Em março de 2023, a jovem Andrelica Poletini Serafim da Paz, de 33 anos, irmã de Adrielli morreu em um grave acidente ao ser atingida por uma carreta em Vilhena e sua motoneta Honda Biz foi parar embaixo da carreta e agora, infelizmente a jovem Adrielli morreu em decorrência de acidente de trânsito envolvendo Biz e caminhão.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)