Trânsito

Veículo de passeio freia bruscamente no meio da pista e causa grave acidente na BR-364

PRF registrou acidente

Minutos antes do acidente que envolveu uma carreta e uma ambulância, um outro acidente foi registrado bem próximo ao local, no trecho conhecido como “Curva da Gazim”.

De acordo com o motorista de uma carreta Bi-trem que sofreu o acidente, estava seguindo normalmente pela BR 364, sentido Vilhena, quando o motorista do veículo que estava trafegando em sua frente, parou repentinamente o veículo, no intuito de entrar em uma vicinal à direita.

Para evitar a colisão, o carreteiro precisou fazer uma rápida manobra para a pista da esquerda e para não bater no outro veículo que seguia na pista contrária, jogou seu pesado veículo novamente para a direita.

Devido as rápidas manobras, a carreta acabou tombando e parte da carga de madeira caiu sob o capô do carro que seguia no sentido contrário.

O motorista do veículo de passeio fugiu do local sem prestar qualquer tipo de apoio à vítima. Apesar do susto os passageiros do carro e o caminhoneiro não se machucaram.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Comando 190

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)