Batida frontal entre Hilux deixa vários feridos na BR 364, em Ouro Preto do Oeste
A mulher sofreu hematomas e sentia dores, a criança também se feriu levemente
Um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-364 em Rondônia, envolvendo duas caminhonetes, foi registrado na tarde desta segunda-feira (24).
O sinistro ocorreu na região Central do Estado, a 3 Km da cidade de Ouro Preto do Oeste, na curva da entrada de acesso ao morro Chico Mendes – Embratel.
Chovia muito na hora do acidente, a Polícia Militar foi para o local e monitorou o trânsito até a chegada de uma equipe de policiais rodoviários federais.
A batida envolveu uma caminhonete Toyota Hilux da Prefeitura de Vale do Paraíso e a caminhonete Toyota Hilux com carroceria aberta.
O motorista da Prefeitura viajava com os secretários de Agricultura e de Obras, e com a batida ele sofreu ferimentos e suspeita de quebradura em uma perna, segundo foi comunicado aos policiais.
A Toyota da Prefeitura seguia com destino a Ji-Paraná, e a outra caminhonete era conduzida por um representante comercial de Rondominas.
O representante comercial viajava com a mulher e um filho de colo. Os quatro envolvidos no acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto do Oeste.
A mulher sofreu hematomas e sentia dores, a criança também se feriu levemente. Ele saiu de Ji-Paraná onde carregou a caminhonete com produtos agropecuários, enquanto a caminhonete seguia no sentido contrário, com galão de 200 litros na carroceria.
A causa do acidente não foi divulgada, quando a PRF chegou ao local todos os ocupantes dos veículos já se encontravam no HM.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
FONTE: CORREIO CENTRAL