Trânsito

Saveiro tomba após atingir veículo no bairro 5ºBEC em Vilhena

Apesar do impacto, motorista de Saveiro sofreu apenas escoriações na boca

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15 de Abril, no entroncamento da rua Cláudio Coutinho com a rua Washington Luís, no bairro 5ºBEC, em Vilhena.

A motorista do veículo Chevrolet Onix de cor branco conversou com a reportagem e disse que transitava pela rua Cláudio Coutinho sentido BR-364, quando deu seta para iniciar conversão e acessar a rua Washington Luís, porém, ao verificar que uma motociclista lhe ultrapassava e que logo atrás vinha a picape Saveiro, ela retornou para o seu lado da pista para aguardar no acostamento, quando teve o carro atingido.

Já o motorista da picape Volkswagen Saveiro de cor vermelho afirmou que transitava pela rua Cláudio Coutinho sentido BR-364 quando a motorista do Onix teria jogado para o acostamento e repentinamente tentou conversão para acessar a rua Washington Luís; com isso, para evitar a colisão, ele jogou para o lado e a picape tombou e se arrastou.

Com o impacto do acidente, o motorista sofreu apenas escoriações na boca e optou por não acionar o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar deslocou uma radiopatrulha ao local dos fatos e após coletar os dados dos envolvidos deverá registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A perícia não foi ao local.

Uma hora e meia antes, outro acidente já havia sido registrado na rua Cláudio Coutinho, uma quadra acima deste acidente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)