Trânsito

Motociclista morre ao colidir contra carreta que estava parada em Rondônia

Carreta estava estacionada quando houve a colisão

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite de quinta-feira, 23 de Novembro, e o vídeo foi compartilhado por diversas pessoas no Cone Sul de Rondônia, onde afirmavam que a tragédia ocorreu em Cerejeiras, contudo, fontes policiais afirmam que os fatos ocorreram em Espigão do Oeste/RO.

O rapaz ainda não identificado pilotava uma motocicleta quando por motivos desconhecidos colidiu contra a traseira de uma carreta, momento em que chovia na região e pode ser um dos motivos da tragédia.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a ser acionada, mas nada pode fazer além de constatar o óbito da vítima no local dos fatos.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e após os trabalhos, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e deve ser investigada pela Polícia Civil para saber as circunstâncias que levaram a tragédia.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)