Trânsito

Com uso de máquina PC, Bombeiros militares de Vilhena realizam resgate complexo na BR-174

Acidente ocorreu próximo da cidade de Comodoro e Bombeiros de Vilhena foram mobilizados

O grave acidente de trânsito aconteceu ainda na madrugada deste domingo, 28 de Abril, por volta das 02h15, tendo o resgate acabado apenas às 07h30 da manhã, devido a complexidade do acidente, na BR-174 próximo da cidade de Comodoro/MT.

Uma carreta Volvo FH que transportava carga de óleo vegetal acabou tombando na BR-174 e o motorista identificado como José Rafael Ribeiro Costa, de 34 anos, ficou preso as ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena foram rapidamente ao local e receberam apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da equipe da ambulância de Comodoro durante todo o resgate que se iiniciou às 02h45 e se extendeu até às 07h30 da manhã.

Como a ocorrência era complexa e o motorista estava com uma das pernas presas nas ferragens, uma máquina PC foi usada para auxiliar no resgate, levantando a cabine, possibilitando-se assim a retirada do caminhoneiro do local.

Após estabilização do paciente, José Rafel foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, apresentando fratura na perna e deverá passar por cirurgia.

Graças a ação dos bombeiros, polícia, equipe de enfermeiros e de populares, como o condutor da retroescavadeira, o resgate foi realizado com sucesso e a vida preservada.

A área do acidente está isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ocorrência será registrada nas próximas horas.

Veja o vídeo e fotos do resgate emocionante e do local do acidente.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)