Policial

Cerejeiras julga hoje acusados de assassinar cigano a tiros; entenda a violenta guerra que se arrasta há 20 anos e já deixou vários mortos

Vídeo mostra momento em que vítima é executada

A cidade de Cerejeiras está numa grande expectativa hoje. É que serão lavados a júri popular os acusados de matar um cigano dentro de um supermercado na cidade.

O crime aconteceu no dia 18 de setembro de 2018. Na época, dois homens entraram no Supermercado Paulista e, na feirinha do estabelecimento, dispararam vários tiros contra Luciano Ribeiro Dantas, que morreu na hora.

Serão levados a júri popular os acusados Emerson dos Santos Souto, Rafael Oliveira do Nascimento e Antônio Carlos Pedro.

Os três foram presos na época, no mesmo dia do crime, pois Cerejeiras estava sendo palco de um curso para sargento da PM e contava com a presença de centenas de policiais, o que facilitou a captura.

Os hotéis de Cerejeiras estão lotados de gente de fora, possivelmente de parentes da vítima e dos réus, além de advogados da família do cigano assassinado.

A reportagem vai acompanhar o desenrolar  do julgamento e informará os leitores assim que sair a decisão.

O crime que está sendo julgado é apenas mais um na longa sequência de assassinatos envolvendo duas famílias ciganas.

O jornal vilhenense Folha do Sul Online publicou várias reportagens sobre a mortal rivalidade entre os dois clãs (CLIQUE AQUI e reveja vídeo mostrando o crime. AQUI, entenda a violenta guerra entre os ciganos).

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)