Policial

SEQUESTRO: Homem pula de carro em movimento para não ser morto por trio em Porto Velho

Vítima sofreu ferimentos e foi hospitalizada

O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (17) na Avenida Amazonas com Rua Trindade, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um homem de 39 anos ficou bastante ferido após pular de um carro em movimento para escapar da morte.

De acordo com informações da polícia, um irmão da vítima disse que três homens em um carro modelo Gol de cor preta estavam com o rapaz no veículo o ameaçando de morte. A vítima foi com os suspeitos na casa do irmão pedindo R$ 10 mil emprestado, mas ele disse que não tinha.

A vítima então teria contado para o irmão que os suspeitos estavam ameaçando matá-lo e toda sua família caso não devolvesse o dinheiro de um terreno que havia vendido para duas pessoas diferentes.

Como o irmão disse que não tinha o dinheiro para emprestar, a vítima entrou no carro novamente com os três suspeitos, mas com medo de ser executada a tiros no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, pulou do carro em movimento e o trio fugiu.

A vítima sofreu vários ferimentos e foi socorrida pelo Samu para a UPA da região. Policiais militares fizeram buscas, porém, o trio não foi encontrado.

Rondônia ao Vivo

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)