Policial

Homem baleado na madrugada morre durante cirurgia em Vilhena

Homem foi alvejado na barriga

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 25 de Março, o jovem Lucas da Silva, de 25 anos, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo, dentro de uma residência localizada na rua 8.502 esquina com a rua 8.503, no bairro Assossete, em Vilhena.

Para a Polícia Militar, vítima e testemunha relataram que estavam fazendo o consumo de drogas dentro da casa minutos antes e que em determinado momento, alguém bateu na porta, haja vista que a residência não tem muro e nem cerca.

Após abrir a porta, o atirador, de posse de uma arma de fogo, na qual a testemunha relatou se tratar de um revólver de calibre 22, este teria efetuado um único disparo na direção de seu colega, que caiu no chão da sala.

Após efetuar o disparo contra o algoz, o atirador se evadiu do local a pé, pulando por muro de residências próximas, não sendo avistado.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o alvejado ao pronto-socorro do Hospital Regional para que os procedimentos médicos e cirúrgicos, no entanto, veio a óbito durante a cirurgia.

Vítima e testemunha não falaram sobre quem seria o autor dos disparos, tampouco os motivos que levaram ao atentado.

Todo o caso será investigado pela Polícia Civil após conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar