Policial

Mais uma camionete VW Amarok é furtada em Vilhena, mas veículo é localizado

Ocorrência foi registrada na UNISP

O furto da camionete foi registrado na noite deste sábado, 07 de Setembro, na avenida Marechal Rondon, no bairro Parque Industrial Tancredo Neves, em Vilhena.

Conforme apurado, por volta das 20h15 min deste sábado, F. H. M, de 48 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), informando que deixou a camionete Volkswagen Amarok de cor preto e placas de Vilhena/RO, registrada em nome de M. C, estacionada em sua garagem por volta das 16 horas e que entrou em sua casa para descansar, mas que, ao sair por volta das 19h15min constatou que o veículo não mais se encontrava no local.

A vítima informou ainda que a camionete estava trancada e com alarme acionado e que pessoas conhecidas lhe disseram terem visto o veículo por volta das 18h30min pelas ruas da cidade.

Momentos mais tarde, a Polícia Civil foi informada pela vítima, de que em diligências, localizou a camionete abandonada.

Na madruga da última sexta-feira, um advogado vilhenense teve sua camionete Volkswagen Amarok de cor prata e placa OHQ-7854/Vilhena furtada da garagem de sua residência no bairro Jardim Eldorado, conforme matéria publicada neste jornal. (VEJA AQUI)

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)