Trânsito

Urgente: homem morre atropelado por carreta na BR-174 há 20 quilômetros de Vilhena

Acidente fatal foi registrado em Comodoro/MT

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira, 11 de Agosto, há 20 quilômetros de Vilhena/RO, na BR-174, área rural da cidade de Comodoro/MT.

Conforme as primeiras informações apuradas pela reportagem do jornal Rota Policial News, um homem ainda não identificado teria entrado na frente de uma carreta que seguia pela BR-174 sentido decrescente e acabou atropelado.

O motorista da carreta acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e relatou que a vítima, ainda não identificada, teria supostamente entrado propositalmente na frente da carreta, possivelmente para cometer suicídio, não havendo como frear a tempo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena/RO se deslocou ao local do acidente e constatou a morte da vítima.

A PRF mantém a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Mato Grosso, que deve se deslocar ao local nas próximas horas.

Ainda não foi possível identificar a vítima fatal,  tão pouco saber se era algum morador de Vilhena ou de Comodoro, tendo em vista que o local e o cadáver estão preservados para perícia.

A reportagem apura maiores detalhes da tragédia. A Polícia Civil deverá investigar, através da própria perícia, se de fato a vítima entrou na frente da carreta propositalmente ou acidentalmente.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Foto: Ilustração -Arquivo

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)