Trânsito

Motorista de picape atinge bicicleta de idosos e foge sem prestar socorro em Vilhena

Motorista foi perseguido por populares e abordado

O acidente de trânsito foi registrado neste domingo, 20 de Outubro, na rua 1.508, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de uma picape Fiat Strada de cor branco e placas de Vilhena/RO teria atingido a bicicleta em que estavam um homem e uma mulher, ambos idosos, e após o atropelamento, evadiu-se do local, deixando as duas vítimas ao solo, feridas.

Populares perseguiram o infrator e o abordaram a cerca de 500 metros do local, retirando a chave da ignição e chegando a agredi-lo com socos e chutes.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou ao local e encaminhou as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local e coletou dados para registro de ocorrência, prendendo o motorista em flagrante por omissão de socorro e lesão corporal.

Uma ocorrência deverá ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para procedimentos cabíveis.

Moradores fizeram um vídeo após o acidente e postaram nas redes sociais:

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)