Trânsito

Motorista provoca acidente e foge do local sem prestar socorro a vítima

Vítima conseguiu anotar letras na placa

A ocorrência do acidente de trânsito foi registrada pela própria vítima, nesta noite de quarta-feira, 06 de Novembro, por volta das 21h40, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e teria ocorrido no cruzamento da avenida Paraná com a rua Ana Neri, no setor 08, em Vilhena.


De acordo com o jovem Matheus S. L, de 19 anos, ele pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor vermelho e transitava pela avenida Paraná sentido BR-364, quando o motorista de um automóvel que seguia pela rua Ana Neri teria avançado a via preferencial, fazendo com que ocorresse a colisão.


Matheus relatou que se tratava de um automóvel de cor bordô, aparentando ser um Chevrolet Onix, com as letras “OIE”, não sabendo a numeração de quatro dígitos.


Após provocar o acidente, o motorista do carro teria se evadido do local sem prestar socorro ao jovem, o qual sentia fortes dores na virilha e apresentava algumas escoriações, tendo de levantar-se e ir embora, posteriormente indo para delegacia registrar os fatos.


O jovem narrou ainda que o veículo sofreu um amassamento na porta traseira, lado esquerdo; fato que pode ajudar a localizar o motorista criminoso.


Agora, a ocorrência deverá ser analisada pela Polícia Civil, que abrirá inquérito policial para identificar e punir o motorista causador do acidente.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do carro pode ser feita na UNISP, localizada na avenida Luiz Maziero, esquina com a BR-174, no bairro Jardim América.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)