Trânsito

Jovem de 23 anos morre após sofrer queda com moto em Cerejeiras

Vítima estava jogada em canteiro de avenida e apresentava dificuldade para respirar

Um rapaz de 23 anos, identificado como Luiz Felipe Caetano Teixeira da Silva, morreu na manhã deste domingo, 12, após se envolver em um acidente de moto na cidade de Cerejeiras.

O rapaz foi encontrado caído na principal avenida da cidade. Ele estava trafegando no sentido Colorado do Oeste/Cerejeiras.

De acordo com os Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local onde o rapaz estava caído, por volta das 6:30h, ele mostrava dificuldades para respirar, tinha fraturas pelo corpo e foi imediatamente imobilizado, sendo encaminhado para o hospital.

O óbito aconteceu pouco depois de uma hora que o acidentado havia dado entrada na unidade de saúde daquela cidade.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas está praticamente descartada a hipótese de a moto Honda CG Titan 150 ter se chocado com outro veículo.

A probabilidade maior é que o condutor, que foi parar no meio do canteiro da Avenida das Nações, tenha perdido o controle da direção.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Fonte: Folha do Sul

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)