Trânsito

Veículo capota em lombada próximo a entrada de aeroporto

Acidente aconteceu em Jaru/RO

Um veículo Fiat uno com quatro ocupantes, capotou na noite deste domingo, 16 de Agosto, em um acidente ocorrido na lombada após a primeira curva da BR 364, em direção a Ariquemes.

Segundo foi apurado no local, o veículo seguia sentido Jaru quando se deparou com outro veículo a sua frente que freou para passar pela lombada, no intuído de evitar a colisão o condutor do Uno realizou uma manobra que acarretou no capotamento.

O Fiat Uno ficou com as rodas para o ar, a esquerda da via, condutores que seguiam pela via ajudaram no socorro até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Uma mulher que estava veículo se feriu com um pouco mais de gravidade, no entanto os outros três ocupantes entre eles uma criança, sofreram lesões leves.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Fonte: Jaru Online

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo