Trânsito

Câmera flagra motorista provocar acidente e fugir em Vilhena, veja o vídeo:

Motociclista fraturou o braço e sofreu escoriações

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 10 de Julho, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a rua 19, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista pilotava uma Yamaha Fazer e transitava pela avenida Brasil (30) sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando no cruzamento com a rua 19, o motorista de um carro realizou manobra de conversão com as luzes apagadas.

O motorista do veículo foi flagrado pelas câmeras de segurança realizando uma manobra de conversão e retorno na via, provocando assim o acidente.

Após provocar o acidente, o motorista teria parado e dito que iria resolver o problemas, contudo, apresentava fortes sinais de embriaguez, porém, outra pessoa que estaria no carro disse para ele fugir e assim ele o fez, evadindo-se do local, deixando a vítima ao solo.

Uma testemunha anotou a placad do carro e a repassou para Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), sendo identificado o antigo proprietário do veículo, que é morador de Colorado do Oeste e relatou ter vendido o automóvel recentemente, mas que não havia ainda comunicado a venda no DETRAN, repassando as informações do real proprietário atualmente.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e encaminhou o rapaz ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tendo o motociclista apresentado fratura em um dos braços e diversas escoriações.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil investigará o caso.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)