Assaltante baleado em Ji-Paraná é preso pela Polícia Militar de Ouro Preto
Marginais levaram a pior durante assalto
A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, prendeu em tempo record um dos assaltante que fugiu após ser baleado numa tentativa de assalto em uma loja na cidade de Ji-Paraná nesta tarde de terça-feira, 08 de junho.
Os dois assaltantes foram surpreendidos pelo o proprietário da loja, que após ver a ação pela câmera de segurança, se preparou e armado acabou paleando os dois, um foi socorrido até ao Hospital Municipal por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave, já o comparsa que conseguiu fugiu, porém acabou sendo preso pela Policia Militar após procurar atendimento médico.
O bandido baleado em Ji-Paraná que encontra-se internado em estado grave, foi identificado como: Bruno Conceição Santos de 29 anos.
Sobre o assalto:
Na tarde desta terça-feira, (08), uma tentativa de assalto terminou com dois bandidos baleados e a vítima atingida na cabeça.
A tentativa de roubo aconteceu na rua T-2, no bairro Nova Brasília no 2°Distrito de Ji-Paraná quando um dos bandidos adentrou a loja de venda de colchões, após a atendente abrir a porta achando que era uma cliente, neste momento o bandido anunciou o assalto e exigiu que a moça abrisse a porta para seu comparsa.
O comerciante viu a ação dos bandidos pelo circuito de câmeras de segurança e temendo pela vida da funcionária e sua segurança, surpreendeu um dos assaltantes logo de cara no momento em que iria entrar no escritório.
Sem pensar no que poderia acontecer, o comerciante reagiu e com uma pistola efetuando vários disparos que atingiu os bandidos.
Mesmo baleados um dos assaltantes conseguiu fugir, o outro baleado ficou caído dentro da loja.
https://youtu.be/Qptz0VdyC58
Fonte: Jornal Correio do Vale