PolicialTrânsito

Ônibus interestadual com 35 passageiros pega fogo na BR-364 no Guaporé

Não houve registro de feridos e ocorrência foi atendida pelso Bombeiros de Pimenta Bueno/RO

O sinistro foi registrado durante a madrugada desta terça-feira, 12 de Março, na altura do quilômetro 106 da BR-364, próximo ao posto de gasolina no distrito do Guaporé/RO, distante 100 quilômetros de Vilhena.

A reportagem conversou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo informado que o motorista Glaucio Antonio Alves de Meneses dirigia um ônibus Marco Polo pertencente a empresa Trans Brasil, e tinha 35 passageiros abordos, tendo como destino final a cidade de Porto Velho/RO.

De acordo com as informações, houve uma pane elétrica, na qual, o motorista parou o ônibus, tendo dado tempo dos passageiros desembarcarem e retirarem seus pertences do veículo.

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Pimenta Bueno atendeu a ocorrência, deslocando caminhões de combate a incêndio no local; no entanto, o ônibus foi completamente destruído. Apesar do sinistro, não houve registro de feridos.

Ainda segundo a PRF, o caso está sendo registrado neste momento e a pista já foi liberada dos dois lados da rodovia, não havendo congestionamento na localidade.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close