Policial

Homem não aceita fim de relacionamento, agride ex, furta televisão e acaba preso em Vilhena

Guarnição do Cristo Rei agiu de forma severa e prendeu acusado, recuperando televisor

O caso de Maria da Penha foi registrado na manhã desta sexta-feira, 18 de Setembro, em uma residência localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo as informações, a implacável guarnição do Cristo Rei deslocou-se até a casa da vítima, onde está relatou que sustentou um relacionamento com o acusado  R. A. F; por três anos, porém, há aproximadamente 07  dias, por motivos pessoais, decidiu romper os laços matrimoniais o que não foi aceito pelo seu cônjuge.

Desde o término do relacionamento, o acusado vem fazendo ameaças de morte e agredido a vítima com um modo compulsivo-possessivo, não aceitando o término da relação, tendo chegado ao ponto de ir ao local de trabalho da vítima e desferido socos e pontapés contra a mesma.

Ocorre que na quinta-feira, 17, o acusado foi até a casa da vítima e praticou o arrombamento de umas das portas da residência, furtando do local um aparelho televisor Smart TV da marca Samsung, de 43 polegadas.

Mediante as informações, os militares foram até a casa do acusado e lá, ao interrogá-lo, este acabou confessando os crimes e levando a polícia até um dos cômodos onde se encontrava o aparelho televisor furtado pelo criminoso.

O acusado foi preso em flagrante pelos crimes de Maria da Penha, lesão corporal, ameaça e furto qualificado, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

A ex do acusado apresentava ferimentos pelo corpo oriundo das agressões e com seu estado de saúde mental abalado devido as ameaças e agressões que vem sofrendo.

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)