Policial

Urgente: Picape furtada em Vilhena é recuperada pela PM do Mato Grosso e infrator é preso

Polícia recuperou cheque, notebook, caixa de ferramentas e o carro

O furto de uma picape Fiat Strada de cor branco e placa QTI-3090/Vilhena-RO foi registrado durante a madrugada deste domingo, 29 de Setembro, na avenida José do Patrocínio, no Centro de Vilhena.

Segundo a vítima, ele estacionou a camionete em frente a residência e posteriormente constatou que a picape havia sido furtada e diante disto, solicitou a presença da Polícia Militar para registro de ocorrência.

Já na tarde deste domingo, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, mas precisamente, na cidade de Pontes e Lacerda, prendeu Leonardo B dos S, 29 anos, o qual é morador de Vilhena/RO e estava em um hotel daquela cidade.

Na picape, os policiais recuperaram também um notebook, uma caixa de ferramentas e uma bolsa preto com outros objetos.

Já na posse do infrator, os policiais localizaram um talão de cheques do banco SICOOB no nome da vítima, não havendo como Leonardo dar explicações sobre o que fazia com a picape.

A ocorrência está sendo registrada na Polícia Civil de Pontes e Lacerda/MT e a reportagem tenta apurar maiores detalhes da recuperação do veículo e prisão do suspeito.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)