Trânsito

Motociclista atinge traseira de caminhão parado e é hospitalizado

Moradores reclamam que seria o terceiro acidente envolvendo o mesmo caminhão

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 15 de Novembro, na avenida Tancredo Neves, próximo da escola Marcos Donadon, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista pilotava uma Honda CG Fan 150 de cor preta e transitava pela referida avenida quando atingiu a traseira de um caminhão que estava parado.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o motociclista ao pronto-socorro do Hospital Regional e a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) lavrou ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Moradores informaram que o caminhão encontra-se estacionado no local há um ano, por estar quebrado, e que este foi o terceiro acidente no local, envolvendo o caminhão. Eles informaram que o proprietário do caminhão até hoje não retirou o veículo do local.

O motociclista relatou que estava fazendo uma entrega e estava procurando o endereço e que quando olhou para frente, o caminhão já estava em cima, não sendo possível evitar a colisão.

No entanto, segundo a polícia, o caminhão está estacionado de forma correta e os acidentes ocorrem devido a imprudência dos próprios motoristas e motociclistas da cidade, que acabam colidindo contra a traseira do  veículo.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)