Trânsito

Caminhonete da SEMUSA capota na capital

Polícia registrou o caso

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um capotamento durante a noite de quinta-feira, 19 de Setembro, onde uma caminhonete oficial da secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), veio a capotar após atingir um outro veículo no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Dom Pedro II, bairro Liberdade, mais precisamente em frente da Rodoviária de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista da caminhonete modelo Triton seguia na avenida Jorge Teixeira sentido Trevo do Roque, porém na faixa central e entrou de uma vez na avenida Dom Pedro II e acabou atingindo a frente de um outro carro modelo Fox que estava no mesmo sentido, porém na faixa da esquerda.

Devido a gravidade do impacto o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e veio a capotar, ficando tombado no meio da via.

Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mais não houve a necessidade de socorrer as vítimas.

A PRF colheu as informações sobre o fato junto às partes envolvidas e ficaram responsável por fazer o registro da ocorrência.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: News Rondônia

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)