Trânsito

Motociclista é atropelado por carro após colidir contra ciclista na BR-364 em Vilhena

Ambos os feridos foram levados para o Hospital Regional

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20:00h deste domingo, 20, próximo ao Frigorífico JBS, na saída de Vilhena para Porto Velho.

Segundo as primeiras informações, um motociclista que seguia sentido Vilhena, colidiu com um ciclista e, na queda, acabou sendo atropelado por um veículo Gol, cujo motorista não conseguiu parar a tempo.

Como o carro passou por cima do corpo do motociclista, ele foi socorrido em parada cardíaca e lavado ao pronto-socorro, onde ficou sob cuidados médicos.

Já o ciclista, que bateu com a cabeça na pista e sofreu um corte, também foi conduzido ao hospital apresentando desorientação mental.

A Polícia Rodoviária Federal isolou a área para a realização da perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem apura maiores detalhes dessa tragédia.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

 Texto: Folha do Sul Online
Fotos: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)