Trânsito

Vídeo mostra momento de acidente fatal em Cacoal nesta tarde

O grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 22 de Setembro, na BR-364, área urbana da cidade de Cacoal/RO, esquina com a avenida Das Mangueiras, bairro Vista Alegre. (Veja)

Pablo Santana, 22 anos, pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e seguia para o trabalho, inclusive,  usava o uniforme da empresa de materiais de construção do Centro, quando colidiu com o caminhão e foi parar embaixo do veículo.

O motorista de um caminhão Mercedes Bens de cor amarelo foi realizar conversão para acessar a avenida Das Mangueiras, quando o motociclista tentou ultrapassagem e caiu.

Câmeras de segurança flagraram o momento da tragédia e já estão de posse da Polícia Civil para futuras investigações.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local antes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para controlar o tráfego de veículos no local, contendo populares e preservando a área do crime para a realização dos trabalhos da Polícia Técnica.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O motorista do caminhão foi convidado a fazer o teste do bafômetro para fazer a confecção do boletim de ocorrência.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/cmZMEb6othc

https://youtu.be/tvk-DZWzPLw

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)