Trânsito

Motorista morre prensado após acidente envolvendo duas carretas na BR-319

Bombeiros prestaram atendimentos

O gravíssimo acidente envolvendo duas carretas bi-trem, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), na BR-319, a cerca de 70 km’s de Porto Velho, sentido Humaitá-AM.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, é de que, houve uma colisão traseira de uma das carretas.

Com o forte impacto, o motorista que conduzia a carreta, tipo tanque, ficou prensado entre a cabine, e a traseira da carreta bi-trem que seguia logo a frente, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

O motorista foi identificado como, Sérgio Antunes de Oliveira de 42 anos, conhecido como “SCOOBY; o corpo de bombeiros trabalhou durante toda a madrugada na retirada do corpo do motorista que estava preso as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também relatou que, a pista está totalmente bloqueada durante horas, devido as condições de retirada das carretas, e de um vazamento de Diesel, que chegou a atingir um igarapé próximo, e deve permanecer obstruída até por volta das 12 horas.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rondoniatual

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar